Habilidades Tântricas para melhorar seu desempenho Sexual

melhore suas habilidades de massagem tântrica
Que tal melhorar seu desempenho sexual? Você acha que suas habilidades sexuais simplesmente não são perfeitas ou ainda não satisfazem suas vontades e seus objetivos? Com a massagem Tântrica você consegue chegar aos seus objetivos de forma rápida e eficaz, disso temos certeza, mas e se você não pode fazer a massagem Tântrica por algum problema? Seja de agenda, seja pessoal… enfim, nos dias corridos de hoje o que não sobra realmente é tempo, para isso passaremos a segui 3 exercícios para ajudar você a apimentar sua relação.

Experimente estes exercícios fáceis e observe suas habilidades sexuais

Exercícios de Kegel: as mulheres podem usar os exercícios de Kegel que ajudarão a fortalecer as paredes vaginais, e com isso aprenderá a controlar o movimento dos músculos vaginais.

Pratique apertar seus músculos vaginais para cima, e então empurre para baixo, como se forçasse algo. Mantenha cada posição o maior tempo possível, e também pratique com diferentes alterações, mudando a velocidade e o ritmo da contração.

Masturbação: a Masturbação nos ajuda a nos conhecer, a sentir e ter controle de nossos corpos, assim nos tornamos mais conscientes dos nossos desejos e prazeres. Compartilhar essa informação com seu parceiro isso ajudará você a apresentar uma frente unida quando você se prepara para praticar o sexo tântrico. Além disso, a masturbação sendo praticada frequentemente pode nos ajudar a aprender a controlar nossos orgasmos, o que faz com que tenhamos controle do tempo, visando sempre prolongá-lo. As experiências tântricas exigem tempo, paciência, persistência e dedicação para que se possa dominar o assunto.

Meditação: reservar um tempo a cada dia para limpar a cabeça e entrar em contato com os reinos mais etéreos e místicos é bom para o corpo, alma e calmante para nossos sentidos. Isso nos beneficia sexualmente e nos permite ser melhores amantes, nos ajuda a eliminar o estresse e a minimizar as preocupações de nosso agitado dia a dia. Fazendo a meditação com frequência, ficamos numa paz sem igual o que nos ajuda bastante a entrar na zona mental e espiritualmente quando nos unir ao nosso parceiro, fazendo com que a relação seja espontânea e prazerosa.

Seja regrada (o) e pratique estes exercícios com a maior frequência possível, verá que suas habilidades irão se aguçar rapidamente.


ENCONTRE UMA TERAPEUTA ESPECIALISTA NO ASSUNTO


  • Luna Di Maio Luna Di Maio atende como massagista e Terapeuta corporal tântrica. Dentre as massagens que aplica utiliza a massagem relaxante, para um relaxamento corporal, e a massagem tântrica como uma ferramenta de autoconhecimento corporal, fazendo com que o cliente desfrute de sensações muitas das vezes nunca sentidas antes. Atendimento em local próprio e…

  • Ananda Moreira Sou Ananda A. Moreira, Terapeuta Tântrica e Bioenergética com formação internacional pelo Centro Somananda Tantra School of Austrália. Ofereço todos os tipos de massagens, para finalidades estéticas, desportivas ou para relaxamento total. Venha conhecer toques que curam, trazem alívio e relaxamento mental, físico e emocional sempre com muito prazer, com foco em seu…

  • Gabriela Bittencourt Olá me chamo Gabriela Bittencourt, trabalho com terapia corporal há mais de três anos. Realizo as seguintes terapias: Tântrica (Yoni e Lingam) Relaxante Reflexologia Shiatsu Zen Shiatsu A terapia tântrica proporciona a descoberta do seu Eu. Onde podemos aceitar quem somos de verdade sem qualquer julgamento. É um encontro que traz de volta…

  • Alana Fernandez Olá, sou Alana Fernandez e trabalho com a massagem relaxante e a terapia alternativa corporal, massagem tântrica (Lingam e Yoni). A massagem tântrica, desperta um campo de energia que está adormecido no corpo, assim permitindo que você tenha uma experiência estática, liberando a tensão física e mental. Meu objetivo é ajudá-lo(a) a expandir…

  • Nice Oliveira Meu nome é Nice Oliveira, sou Terapeuta Tântrica e Coach de Empoderamento e Sexualidade Sagrada. Posso te ajudar a experimentar e explorar novas formas de se relacionar consigo e consequentemente o mundo à sua volta. O Tantra engloba todos os aspectos da vida. As sessões sāo fundamentadas no auto respeito, auto amor, auto…

Trackbacks and pingbacks

No trackback or pingback available for this article.

Faça seu Comentário